Advertências

AdvertênciasAdvertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. *Imagens meramente ilustrativas.*
3. É necessário dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
13. Sugerimos que consulte seu médico para mais esclarecimentos.
14. Diabéticos, pessoas com problema cardíaco, dores de cabeça, problemas de tiróides, pressão alta, depressão, próstata aumentada, glaucoma ou com condições psiquiátricas devem consultar o médico antes de tomar esse produto.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Prescrição escrita de medicamento controlados, contendo orientação de uso para o paciente, efetuada por profissional legalmente habilitado, quer seja de formulação magistral ou de produto industrializado só é liberada mediante retenção de receita. Conforme Portaria n.º 344, de 12 de maio de 1998.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

A manipulação de medicamentos controlados só poderá ser dispensada mediante a retenção da receita original e substâncias alopáticas mediante a sua apresentação prescrita por profissional legalmente habilitado, conforme portaria 344/98 e RDC 67/07
Atendimento
  • Vendas / Atendimento
    Televendas: (11) 3383-9400
  • SAC: (11) 98848-1737
Buscar no site
  • (11) 98927-3061 - Debora/Receita
  • (11) 99494-4771 - Maicon
  • (11) 99390-6742 - Roseli
  • (11) 98848-1737 - SAC
Solicitar Ligação

Tribullus, Mucuna, Saw Palmetto, G. Simplicifolia (5 HTP) com Óleo de Linhaça com Xanthoparmelia, Ashwagandha, Ginseng

Código:
2071
Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 555,44ou X de

-
1
+Comprar

Trio do Homem - Rádio Mundial - Programa Alquimia das Ervas - Tribullus, Mucuna, Saw Palmetto, G. Simplicifolia (5 HTP) com Óleo de Linhaça com Xanthoparmelia, Ashwagandha, Ginseng



Ginseng Originário da região da China, Manchúria e Coréia do Norte, o Ginseng é uma das plantas mais conhecidas pelos povos orientais sendo utilizada na China há mais de 3000 anos como uma planta estimulante, reconstituinte, geradora de vitalidade, conhecido como elixir da longa vida. Sua designação vulgar deriva do chinês renshen, que quer dizer “homem-raiz”, devido a forma de sua raiz delgada. É uma planta herbácea caracterizada por ter um crescimento lento e uma altura de 30-70 cm, com pequenas e numerosas flores com uma ou duas sementes por fruto. Folhas em forma de palma, de raiz fusiforme ou cilíndrica, dividida ordinariamente em dois ramos, amarelado no exterior, branco ou amarelo no interior; cheiro aromático, sabor amargo, acre e ao mesmo tempo açucarado, medindo cerca de 5-12 cm e chegando a 1 m quando é arrancada com a idade de 10 anos. As raízes do Ginseng têm sido consideradas desde meados da década de 60 como uma planta adaptógena. Este conceito implica que seus componentes ativos não estão destinados a combater uma doença especifica, mas dirigidos a aumentar ou potencializar a capacidade de defesa de um organismo frente a agressores externos ou de ordem físico ou mental.

Tribulus Terrestris é um fitohormônio natural que atua no organismo melhorando os níveis de testosterona e atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência sexual (frequência e força das ereções), falta de libido (masculina ou feminina), recuperação da atividade sexual e no aumento de massa muscular, além de ser um agente eficaz contra a insônia. Estudos clínicos têm mostrado que com o Tribulus Terrestris o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.

Com níveis mais altos de testosterona em nosso sangue, é possível obter um maior anabolismo muscular, obtendo maior definição do músculo e aumentando consideravelmente a massa magra com o Tribulus.Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua mortalidade, podendo, por isso, ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade.

Ashwagandha: é uma erva única, com várias propriedades. Assim, os médicos ayurvédicos a recomendam em caso de debilidade geral, como suplemento diário para combater o stress da vida cotidiana e na prevenção e tratamento de várias doenças relacionadas com stress, tais como arteriosclerose, envelhecimento precoce, artrite, diabetes, hipertensão e como afrodisíaco.

Xanthoparmelia scarbrosa é um tipo de líquen pertencente ao gênero xanthoparmelia e a família parmeliaceae. Ela induz um relaxamento muscular ligeiro, dilatando as artérias tendo assim um aumento da afluência do sangue ao pênis, aumentando drasticamente a libido.

5 Hidroxitriptofano (5-HTP): Age da mesma forma que o triptofano, substância precursora da serotonina, o neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar. Só que é mais poderoso no processo da felicidade, ajudando a controlar a anciedade e ajudando a ter uma melhor noite se sono.

Serenoa reppens - Auxiliar no tratamento do HPB (Hiperplasia Prostática Benigna) aliviando seus sintomas, devido a sua atuação inibindo a enzima responsável pela degradação do hormônio masculino Testosterona em DHT e este metabólito que causa o aumento da próstata.

Óleo de Linhaça, originária da Índia, tem sido cultivada desde a Antigüidade, sobretudo como uma planta para fibras têxteis, o linho. Atualmente o cultivo predomina em países de climas temperados, como Índia, Estados Unidos, Canadá, Rússia, Ucrânia e Argentina. O Óleo de Linhaça apresenta coloração amarelo ouro, odor suave e sabor natural. É extraído das sementes por prensagem a frio, o que garante a presença de todos os ingredientes no óleo, incluindo componentes de menor valor. Produzido com os mais altos padrões de qualidade, pela nova norma de extração holandesa (NHE), em uma moderna fábrica de processamento de plantas, na Inglaterra. Seus principais componentes são os ácidos graxos da família Ômega 3, 6 e 9, com seus respectivos precursores e derivados, além das lignanas e mucilagens, proteínas e Vitamina E. O Óleo da Linhaça atua como:

Antioxidante: Combate os radicais livres e reforça a ação da vitamina E. A vitamina E contribui para a renovação celular, adiando o processo de envelhecimento do organismo, afastando inclusive o aparecimento de rugas.

Regenerador celular: Através dos ácidos graxos 3, 6 e 9, restaura a função barreira da pele, aumenta a firmeza e a elasticidade, e atua como cicatrizante (regenerando células danificadas).

Embelezador: Diminui as tensões pré-menstruais e as displasias mamárias. A lignana é um fito-hormônio com efeito semelhante ao estrógeno, amenizando os sintomas da TPM e da menopausa.

Anti-inflamatório: Aumenta a produção de prostaglandinas no organismo, anti-inflamatórios naturais.

Cérebro: Diminui a solubilidade das membranas celulares e combate o excesso de gordura no cérebro (uma das principais causas da demência e do mal de Alzheimer). Com uma porcentagem moderada de Ômega 6 e gorduras monoinsaturadas, em harmonia com o Ômega 3, a Linhaça reduz o mau colesterol, responsável por estragos nas artérias.

Antigordura: A lignana e isoflavonas ajudam a reduzir o apetite e as células gordurosas.

Diminui o risco cardíaco: O ácido alfa linolênico reduz os níveis de colesterol no sangue e nos tecidos. O Ômega 3 reduz os triglicérides plasmáticos, a agregação plaquetária, relaxa os vasos sanguíneo e reduz a pressão arterial.

Concentração de Ácidos Graxos:

Ácido Palmítico C16:0 4 – 7%
Ácido Esteárico C18:0 2 – 5%
Ácido Oléico C18:1 13 – 22%
Ácido Linoléico C18:2 11 – 18%
Ácido Alfa Linolênico C18:3 50 – 67%

Registro do Ministério da Saúde:4.9045.0031.001-9

Indicações:

- Melhora os níveis de testosterona
- Aumento a disposição fisíca
- Tônico Energético
- Melhora das ereções
- Frigidez sexual
- Recuperação da atividade sexual
- Controle da ansiedade
- Aumento da libido em ambos os sexos
- Aumento da Disposição Física e Mental
- Aumento do Apetite Sexual
- Efeitos positivos sobre a função erétil
- Redução dos níveis de colesterol
- Melhora da Impotência


Referências

1. Vademecum fitos e revista Isto É, junho de 2001 pág. 103.
2. Santha Kiumari et al. IND. Jour. Med. Res. July 1967;55;73.Anand et al., Indian J. Pharmacol., 1989; 21:74.
3. The Whealth of Asia.
4. Fitoterapia – VadeMecum de Prescripción – Plantas medicinales – 3º ed. 1999.
5. BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Medico Farmacêutico. 3ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006.
6. ALONSO, J.R., Tratado de Fitomedicina.Isis Ediciones. 1998.
POLUNIN, M.; ROBBINS, C., A Farmácia Natural. Editora Civilização. 1992.
PR VADEMECUM DE PRECRIPCIÓN DE PLANTAS MEDICINALES (CD-ROM). 3º edição. 1998.
READER’S DIGEST Segredos e Virtudes das Plantas Medicinais. 1º edição. 1983
SIMÕES, C. M. O. Farmacognosia da Planta ao Medicamento. 1999.
SOARES, A. D. Dicionário de Medicamentos Homeopáticos. Santos Livraria Editora. 2000.
- FERREIRA, A. O., Guia Prático de Farmácia Magistral. 3ª Ed, São Paulo: Pharmabooks – vol 1, 2008.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia.

Trio do Homem - Rádio Mundial - Programa Alquimia das Ervas - Tribullus, Mucuna, Saw Palmetto, G. Simplicifolia (5 HTP) com Óleo de Linhaça com Xanthoparmelia, Ashwagandha, Ginseng

Sobre o produto

Quem viu, viu Também