Advertências

AdvertênciasAdvertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. *Imagens meramente ilustrativas.*
3. É necessário dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
13. Sugerimos que consulte seu médico para mais esclarecimentos.
14. Diabéticos, pessoas com problema cardíaco, dores de cabeça, problemas de tiróides, pressão alta, depressão, próstata aumentada, glaucoma ou com condições psiquiátricas devem consultar o médico antes de tomar esse produto.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Prescrição escrita de medicamento controlados, contendo orientação de uso para o paciente, efetuada por profissional legalmente habilitado, quer seja de formulação magistral ou de produto industrializado só é liberada mediante retenção de receita. Conforme Portaria n.º 344, de 12 de maio de 1998.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

A manipulação de medicamentos controlados só poderá ser dispensada mediante a retenção da receita original e substâncias alopáticas mediante a sua apresentação prescrita por profissional legalmente habilitado, conforme portaria 344/98 e RDC 67/07
Atendimento
  • Vendas / Atendimento
    Televendas: (11) 3383-9400
  • SAC: (11) 98848-1737
Buscar no site
  • (11) 98927-3061 - Debora/Receita
  • (11) 99494-4771 - Maicon
  • (11) 99390-6742 - Roseli
  • (11) 98848-1737 - SAC
Solicitar Ligação

Suco Verde - 200g

Código:
2357
Opinião dos Consumidores:0
-
1
+

Suco Verde



Suco Verde

Mistura em pó para preparo, 100% natural.

1. Propriedades

O Suco Verde é um complexo rico em fitonutrientes, vitaminas do complexo B, vitamina C, fibras, flavonóides, carotenóides e oligoelementos essenciais com ação antioxidante, que auxiliam o organismo no combate a radicais livres e na eliminação de substancias tóxicas indesejáveis, previnem o envelhecimento precoce da pele e por ser rico em fibras ajuda a regularizar e equilibrar o organismo, combater o inchaço e evitar a constipação.

Proporciona boa hidratação e é completamente natural, feito a base de frutas, raízes e legumes e possui os mesmos benefícios dos sucos feitos com os próprios alimentos.

Maltodextrina

A maltodextrina (também conhecida como malto dextrin e malto) é um carboidrato complexo que mantém os níveis de energia constantes durante a atividade física e melhora a recuperação muscular após os exercícios, por isso é muito utilizada por frequentadores de academia.

O consumo de malto é importante para reduzir a sensação de fadiga durante o treino, uma vez que preserva os estoques naturais de glicose nos músculos.

É importante lembrar que o carboidrato é a principal fonte de energia do nosso organismo. Sendo assim, ao treinarmos, se nosso corpo não encontrar carboidratos, ele irá utilizar as proteínas presentes nos músculos como fonte de energia, causando perda de massa magra (massa muscular).

Espinafre

O Espinafre é um vegetal que possuir uma grandeza nutricional. Este vegetal possui um sabor alcalino e é rica em nutrientes como, por exemplo, sais minerais (Ferro, Fósforo e Cálcio) e Vitamina A e Vitaminas do Complexo B. Então, confira os 11 Benefício do espinafre Para Saúde.ESPINAFRE-1Benefícios do espinafre Para Sua Dieta: Uma xícara de Espinafre tem quase 20% da RDA de fibra dietética, que auxilia na digestão, previne a constipação e ajuda a mantém níveis baixo de açúcar no sangue.

Benefícios do Espinafre: Os flavonóides é um fito-nutriente presente no espinafre tem propriedades anti-câncer. Pois, estudos realizados mostraram que ele ajuda a diminui a divisão celular em células de câncer do estômago e da pele. Além disso, o espinafre tem uma eficiência maior na proteção contra o câncer de próstata.

O espinafre contem neoxantina e violaxantina, São dois anti-inflamatórios que desempenham um papel importante na regulação da inflamação e estão presentes em uma grande quantidades no espinafre.

A Vitamina C, Vitamina E, beta-caroteno, Manganês, Zinco e Selênio presente no espinafre servem como antioxidantes potentes que combatem o aparecimento da osteoporose, aterosclerose e hipertensão.

Por inibição da enzima conversora de angiotensina I, e peptídeos dentro de espinafre, mostraram uma eficiência na redução da pressão arterial.

Os antioxidantes luteína e zeaxantina são especialmente abundante nos espinafres, Eles ajudam na proteção dos olhos contra a catarata que é relacionadas com a idade e degeneração macular.


Couve

Ingrediente indispensável da brasileiríssima feijoada e do caldo verde, que herdamos de Portugal, a couve, além de ser barata e fácil de encontrar em todo o país, oferece vários benefícios. Surpresa? Nós também ficamos. A questão é quanto mais os especialistas estudam essa verdura, mais surgem vantagens. Chega a parecer uma bula de remédio: a couve é anti-inflamatória e cicatrizante. E, superimportante, ajuda a fixar o cálcio nos ossos.

De onde vêm esses poderes? Dos glicosinolatos, fitoquímicos naturais que, por terem ação desintoxicante, estimulam o organismo a se livrar até mesmo das substâncias cancerígenas, além de fortalecer o sistema imunológico. A partir daí, tudo funciona melhor. Quando você coloca a verdura no prato, também se serve de uma variedade incrível de vitaminas e minerais que, combinados aos fitoquímicos, favorece a absorção dos outros nutrientes da refeição, especialmente do cálcio.

O magnésio ainda é parceiro do cálcio em várias outras tarefas: ajudar o corpo a se livrar do acúmulo de gordura, manter a pressão arterial sob controle, regular a ação de hormônios e controlar os movimentos dos músculos (o cálcio contrai a musculatura e o magnésio relaxa). Além disso, o magnésio é fundamental para a formação e funcionamento de todos os neurotransmissores, sem exceção.

Na couve, o magnésio faz parte da clorofila - substância que dá a cor verde à folha e com potencial de renovar as células do nosso organismo. Quer dizer que a verdura tem mais essa vantagem: rejuvenesce.

Combate a celulite
Ajuda a eliminar a gordura
Regula os hormônios
Melhora o humor
Desintoxica

Gengibre

É bastante conhecido na Europa, Ásia, América por suas propriedades antieméticas digestivas e termogênicas. É um fitoterápico rico em vitamina C, Proteínas, Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Potássio, Sódio, Zinco, Cobre, Manganês, Selênio, Vitamina C, Tiamina, Riboflavina, Niacina, Ácido pantotênico, Vitamina B6, Vitamina B12 e lipídios. O gengibre possui ação termogênica, que aumenta a temperatura do corpo e com isso ajuda na queima de gorduras totais e a aceleração do metabolismo.

2. Ingredientes

Maltodextrina, Espinafre desidratada, Couve desidratada, Salsa desidratada, Maçã desidratada, Gengibre desidratada, acidulante ácido cítrico, espessante goma guar, edulcorante sucralose, corante natural de clorofila, aromatizantes idênticos aos naturais de maçã e limão.

3. Recomendações de Uso

Diluir 13g (2 colheres de sopa) em 200ml de água fria ou gelada.

4. Apresentação

Pote com 200g.

Suco Verde

Sobre o produto

Quem viu, viu Também