Emagrecedores

Principais EmagrecedoresÓleo de Coco

Advertências

AdvertênciasAdvertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. *Imagens meramente ilustrativas.*
3. É necessário dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
13. Sugerimos que consulte seu médico para mais esclarecimentos.
14. Diabéticos, pessoas com problema cardíaco, dores de cabeça, problemas de tiróides, pressão alta, depressão, próstata aumentada, glaucoma ou com condições psiquiátricas devem consultar o médico antes de tomar esse produto.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Prescrição escrita de medicamento controlados, contendo orientação de uso para o paciente, efetuada por profissional legalmente habilitado, quer seja de formulação magistral ou de produto industrializado só é liberada mediante retenção de receita. Conforme Portaria n.º 344, de 12 de maio de 1998.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

A manipulação de medicamentos controlados só poderá ser dispensada mediante a retenção da receita original e substâncias alopáticas mediante a sua apresentação prescrita por profissional legalmente habilitado, conforme portaria 344/98 e RDC 67/07
Atendimento
  • Vendas / Atendimento
    Televendas: (11) 3383-9400
  • SAC: (11) 98848-1737
Buscar no site
  • (11) 98927-3061 - Debora/Receita
  • (11) 99494-4771 - Maicon
  • (11) 99390-6742 - Roseli
  • (11) 98848-1737 - SAC
Solicitar Ligação

Óleo de Coco Extra Virgem

Código:
00005006
Opinião dos Consumidores:0
-
1
+

Óleo de Coco Extra Virgem



O organismo humano tem necessidades próprias que precisam ser mantidas em constante equilíbrio. A alimentação é uma necessidade vital ao organismo humano. Os hábitos alimentares da vida moderna não garantem que todos os nutrientes necessários para nosso corpo sejam ingeridos, desta forma os complementos alimentares são importantes para proporcionar saúde e bem-estar. Devido a estas necessidades se desenvolveu os complementos nutricionais em cápsulas gelatinosas moles desenvolvidas com a mais alta tecnologia, registrada no Ministério da Saúde, garantindo segurança e qualidade.

Descrição

As cápsulas gelatinosas moles são uma forma de apresentação de cápsulas compostas por enchimento oleoso com fluidez. Acondicionado por um invólucro formado por gelatina adicionada a plastificantes (sorbitol e/ ou glicerina). O Óleo de Coco é um óleo extra-virgem delicioso e saudável para nutrição e cuidados com o corpo, e de excelente qualidade.

Propriedades

O Óleo de Coco é o mais saudável na terra “diz o Dr. Bruce Fife, um médico naturopata e autor do livro - Os Milagres de Cura do óleo de coco”. Pesquisas modernas sustentam essa afirmação ousada, o Óleo de Coco está realmente sendo usado por médicos no tratamento de uma variedade de transtornos. Estudos clínicos demonstraram que este óleo tem propriedades antimicrobianas e antivirais, e também está sendo utilizado no tratamento de pacientes com AIDS. Estudos realizados nas Filipinas no ano passado mostraram que o Óleo de Coco, de fato, reduz a carga viral em pacientes com AIDS.

Uma vez que erroneamente pensava ser ruim por causa de seu conteúdo de gordura saturada, o Óleo de Coco agora é conhecido por conter uma única forma de gordura saturada, que realmente ajuda a prevenir doenças cardíacas, derrame e endurecimento das artérias. Sua gordura saturada é diferente da gordura encontrada na carne ou outras gorduras vegetais, e é idêntico a um grupo especial de gorduras encontradas no leite materno que foram mostrados para melhorar a digestão, fortalecem o sistema imunológico e protegem contra infecções bacterianas, virais e fúngicas.

Óleo de Coco ajuda a reduzir diversos problemas de saúde, segundo pesquisas abundantes de Jon J. Kabara, Ph.D (Professor Emérito, Universidade Estadual de Michigan), teve este a dizer sobre o valor do óleo láurico (contidos no Óleo de Coco Virgem): "Nunca antes na história do homem é tão importante para enfatizar o valor de Óleos láurico. As gorduras de cadeia média no Óleo de Coco são similares às gorduras no leite materno e têm os mesmos efeitos nutracêuticos."

Benefícios:

- Não eleva o colesterol sanguíneo total;
- Aumenta o colesterol HDL no sangue;
- Não eleva o LDL-colesterol, ou LDL colesterol / HDL colesterol rácio
- Diminui os triglicerídeos séricos.
- Outro fato incrível sobre o Óleo de Coco é que apesar de ser uma gordura, ela realmente promove a perda de peso. Devido sua composição saudável de ácidos graxos de cadeia média, estes não circulam no sangue como outras gorduras, mas são enviados diretamente para o fígado, onde eles são convertidos em energia, como carboidratos. Assim, o corpo utiliza a gordura para produzir energia, ao invés de ser armazenada como gordura corporal.

Análise de Ácidos Graxos no Óleo de Coco:

Ácido Capróico 0,0 – 0,8%
Ácido Caprílico 5,0 – 9,0%
Ácido Cáprico 6,0 – 10,0%
Ácido Láurico 44,0 – 52,0%
Ácido Oléico 5,0 – 8,0%
Ácido Linoléico 2,5%
Ácido Araquídico 0,0 – 0,4%

Indicação

Auxiliar como fonte de ácidos graxos, especialmente ácido láurico, na dieta alimentar.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia

Óleo de Coco Extra Virgem

Sobre o produto

Quem viu, viu Também