Emagrecedores

Principais EmagrecedoresPholia Magra, Óleo de Coco, Óleo de Cártamo

Advertências

AdvertênciasAdvertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. *Imagens meramente ilustrativas.*
3. É necessário dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
13. Sugerimos que consulte seu médico para mais esclarecimentos.
14. Diabéticos, pessoas com problema cardíaco, dores de cabeça, problemas de tiróides, pressão alta, depressão, próstata aumentada, glaucoma ou com condições psiquiátricas devem consultar o médico antes de tomar esse produto.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Prescrição escrita de medicamento controlados, contendo orientação de uso para o paciente, efetuada por profissional legalmente habilitado, quer seja de formulação magistral ou de produto industrializado só é liberada mediante retenção de receita. Conforme Portaria n.º 344, de 12 de maio de 1998.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

A manipulação de medicamentos controlados só poderá ser dispensada mediante a retenção da receita original e substâncias alopáticas mediante a sua apresentação prescrita por profissional legalmente habilitado, conforme portaria 344/98 e RDC 67/07
Atendimento
  • Vendas / Atendimento
    Televendas: (11) 3383-9400
  • SAC: (11) 98848-1737
Buscar no site
  • (11) 98927-3061 - Debora/Receita
  • (11) 99494-4771 - Maicon
  • (11) 99390-6742 - Roseli
  • (11) 98848-1737 - SAC
Solicitar Ligação

Óleo de Coco - 1 Frasco 500 ml com Óleo de Cartamo 1000mg - 1 Frasco 120 Cápsulas com Pholia Magra - C. ecalyculata Vell 300 mg - 1 Frasco 60 Cápsulas - 3 frascos

Código:
1205
Opinião dos Consumidores:0
-
1
+

Óleo de Coco - 1 Frasco 500 ml com Óleo de Cartamo 1000mg - 1 Frasco 120 Cápsulas com Pholia Magra - C. ecalyculata Vell 300 mg - 1 Frasco 60 Cápsulas



ÓLEO DE CARTAMO: É uma planta oleaginosa ,anual, altamente adaptada ás condições de semi-aridez, que já era cultivada na Ásia antes da Era Cristã. Os povos antigos cultivavam-na para extraírem de suas flores tintas vermelha e amarelas, que eram usadas para tingir tecidos de algodão e seda, e como corantes para uso culinário. A cartamina, substância alaranjada e insolúvel em água, é o corante mais importante extraído das flores desta planta. A palavra carthamus deriva do hebraico kartami, que significa tingir. Atualmente, o cártamo é cultivado como planta oleaginosa ,sendo os principais produtores mundiais a China , Egito , Estados Unidos , Índia , México e Rússia. As sementes desta espécie possuem elevados teores de óleos ( 35 a 40% ) de ótima qualidade, tanto para consumo humano, como para uso industrial. O óleo de cártamo encera altos teores de ácidos linolêico (70%)- ômega 6, e oléico (20%) e baixa porcentagem de ácido linolênico (3%) Uma das características químicas mais importantes deste óleo é a sua poli-insaturação, a qual condiciona a presença de baixo conteúdo de colesterol, que é uma substância nociva ao organismo humano .

Propriedades e Mecanismo de Ação: Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura, isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica). A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoam engorda, sendo assim os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

Existe uma empresa farmacêutica que está usando cártamo cultivado de forma transgênica para produzir a insulina humana como a demanda mundial para a hormona cresce, Cártamo-derrived insulina humana está actualmente no PI / II ensaios sobre cobaias humanas. Phillip Stephan, SemBioSys Genetics Inc, boletim junho 2008.

PHOLIAMAGRA é uma erva brasileira (Família botânica Boraginaceae), bastante conhecida nos Estados Unidos e Europa, que padronizaram o extrato 20:1 super concentrado. Sua fama no mundo como uma forma natural e saudável no tratamento antiobesidade atravessa as fronteiras principalmente na competição contra produtos sintéticos. Esta planta de acordo com estudos e trabalhos publicados, bem como sua centenária utilização tradicional, indica possuir ação diurética, ação redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação (Cruz 1995), ação cárdio-tônica, possui ação energética, o extrato etanólico das folhas reduz a replicação do vírus Herpes Tipo I e apresenta citotoxicidade para alguns tipos de células cancerígenas (Hayashi et al., 1990; Arisawa et al., 1994; Matsunaga et al., 1997). O efeito emagrecedor da PHOLIAMAGRA® 20:1 pode ser devido a uma atividade inibidora atuante no sistema nervoso central, por isso esta planta age como supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso.

A PHOLIAMAGRA® 20:1, a exemplo do Rimonabanto, é também conhecida como a erva “anti-barriga”, contudo totalmente natural. Devido sua alta concentração, apresenta o dobro dos principais constituintes ativos como a cafeína e o ácido alantóico. As altas concentrações de cafeína natural que é uma substância termogênica, estimulante do sistema nervoso central e também por ser levemente diurética, podem auxiliar na eliminação do excesso de líquido e também reduzir a concentração de gorduras. Além da cafeína esta planta apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética da PHOLIAMAGRA® 20:1. A presença da alantoína e do ácido alantóico podem agir na redução da celulite e da gordura localizada.

A cafeína conhecida cientificamente como trimetilxantina é um importante estimulante do sistema nervoso central, e possui dois mecanismos de ação no organismo humano, ela antagoniza os receptores de adenosina, o neurotransmissor dos neurônios purinérgicos e também inibe a enzima fosfodiesterase, a responsável pela destruição do mediador químico intracelular denominado adenosina monofosfato cíclico (AMP-cíclico), o que causa um aumento do AMP cíclico intracelular. Esses efeitos nas membranas e no interior das células determinam alterações no movimento do cálcio intracelular, o principal íon envolvido no processo de contração das fibras musculares. Talvez alterações iônicas semelhantes ocorram nas células nervosas e glandulares, onde a cafeína possui um efeito estimulante, importantíssimo para a faixa etária, a partir dos 30+.

A cafeína pode também inibir ou reduzir a captação extra neuronal de catecolaminas. Quando as xantinas como cafeína, teofilina e teobromina são administradas pela via oral, a cafeína é a mais rapidamente absorvida. A cafeína é capaz de aumentar a atenção mental, diminuir o cansaço, aumenta a mobilização de ácidos graxos (gorduras) e aumenta o uso de triglicérides musculares. Por estes motivos a PHOLIAMAGRA®20:1 pode proporcionar todas as vantagens que a cafeína oferece incluindo a perca de peso e melhora do rendimento nos exercícios físicos.

ÓLEO DE COCO é o mais saudável na terra “diz o Dr. Bruce Fife, um médico naturopata e autor do livro - Os Milagres de Cura do óleo de coco”. Pesquisas modernas sustentam essa afirmação ousada, o Óleo de Coco está realmente sendo usado por médicos no tratamento de uma variedade de transtornos. Estudos clínicos demonstraram que este óleo tem propriedades antimicrobianas e antivirais, e também está sendo utilizado no tratamento de pacientes com AIDS. Estudos realizados nas Filipinas no ano passado mostraram que o Óleo de Coco, de fato, reduz a carga viral em pacientes com AIDS.

Uma vez que erroneamente pensava ser ruim por causa de seu conteúdo de gordura saturada, o Óleo de Coco agora é conhecido por conter uma única forma de gordura saturada, que realmente ajuda a prevenir doenças cardíacas, derrame e endurecimento das artérias. Sua gordura saturada é diferente da gordura encontrada na carne ou outras gorduras vegetais, e é idêntico a um grupo especial de gorduras encontradas no leite materno que foram mostrados para melhorar a digestão, fortalecem o sistema imunológico e protegem contra infecções bacterianas, virais e fúngicas.

Óleo de Coco ajuda a reduzir diversos problemas de saúde, segundo pesquisas abundantes de Jon J. Kabara, Ph.D (Professor Emérito, Universidade Estadual de Michigan), teve este a dizer sobre o valor do óleo láurico (contidos no Óleo de Coco Virgem): "Nunca antes na história do homem é tão importante para enfatizar o valor de Óleos láurico. As gorduras de cadeia média no Óleo de Coco são similares às gorduras no leite materno e têm os mesmos efeitos nutracêuticos."

Benefícios:

- Não eleva o colesterol sanguíneo total;
- Aumenta o colesterol HDL no sangue;
- Não eleva o LDL-colesterol, ou LDL colesterol / HDL colesterol rácio
- Diminui os triglicerídeos séricos.
- Outro fato incrível sobre o Óleo de Coco é que apesar de ser uma gordura, ela realmente promove a perda de peso. Devido sua composição saudável de ácidos graxos de cadeia média, estes não circulam no sangue como outras gorduras, mas são enviados diretamente para o fígado, onde eles são convertidos em energia, como carboidratos. Assim, o corpo utiliza a gordura para produzir energia, ao invés de ser armazenada como gordura corporal.

Análise de Ácidos Graxos no Óleo de Coco:

Ácido Capróico 0,0 – 0,8%
Ácido Caprílico 5,0 – 9,0%
Ácido Cáprico 6,0 – 10,0%
Ácido Láurico 44,0 – 52,0%
Ácido Oléico 5,0 – 8,0%
Ácido Linoléico 2,5%
Ácido Araquídico 0,0 – 0,4%

Indicações:

- Retarda o esvaziamento gástrico
- Acelera a Plenitude Gástrica
- Manutenção do Peso por até 12 meses
- Redução do Quociente Respiratório - QR,devido ao aumento da oxigenação de gordura
- Ativação da Adenosina Monosfosfato Kinase - AMPK, favorecendo a redução da gordura visceral
- Antioxidante
- Inibidor da enzima LPL
- É indicado para esportistas, e como suplementação auxiliar em tratamentos para redução de gorduras e emagrecimento, destinam-se a mobilizar gorduras de espaços inter e intra musculares e dérmicos, acelerando a perda de peso e à definição da musculatura.

Referências:
Blum J.,Lemaire B. ,Lafaty S. Effect of a Green decaffeinated coffee extract on glycemia – A pilot prospective clinical study. Nutrafoods. V.6, p.13-17, 2007.
Cho A.S. et al. Chlorogenic acid exhibits anti-obesity property and improves lipid metabolism in high-fat diet induced obese mice. Food and Chemical Toxicology.v.48,p.937-943, 2010.
In Doctor´s healthy Information & Research. Suplementação de Green coffee na Obesidade. Redação administração e publicidade Consulfarma. Vol. 60, 60ª edição, Janeiro 2012.
Onakpoya I., Terry R., Ernst E. The use of green coffee extract as a weight loss supplement: a systematic review and mata-analysis of randomized clinical trials. Gastroenterol Res. Pract. vol. 2011; 2011.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia

Óleo de Coco - 1 Frasco 500 ml com Óleo de Cartamo 1000mg - 1 Frasco 120 Cápsulas com Pholia Magra - C. ecalyculata Vell 300 mg - 1 Frasco 60 Cápsulas

Sobre o produto

Quem viu, viu Também