Advertências

AdvertênciasAdvertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. *Imagens meramente ilustrativas.*
3. É necessário dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
13. Sugerimos que consulte seu médico para mais esclarecimentos.
14. Diabéticos, pessoas com problema cardíaco, dores de cabeça, problemas de tiróides, pressão alta, depressão, próstata aumentada, glaucoma ou com condições psiquiátricas devem consultar o médico antes de tomar esse produto.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Prescrição escrita de medicamento controlados, contendo orientação de uso para o paciente, efetuada por profissional legalmente habilitado, quer seja de formulação magistral ou de produto industrializado só é liberada mediante retenção de receita. Conforme Portaria n.º 344, de 12 de maio de 1998.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

A manipulação de medicamentos controlados só poderá ser dispensada mediante a retenção da receita original e substâncias alopáticas mediante a sua apresentação prescrita por profissional legalmente habilitado, conforme portaria 344/98 e RDC 67/07
Atendimento
  • Vendas / Atendimento
    Televendas: (11) 3383-9400
  • SAC: (11) 98848-1737
Buscar no site
  • (11) 98927-3061 - Debora/Receita
  • (11) 99494-4771 - Maicon
  • (11) 99390-6742 - Roseli
  • (11) 98848-1737 - SAC
Solicitar Ligação

Maca Peruana, Cimicifuga, Melissa com Acerola, Betacaroteno, Colágeno com Óleo de Linhaça

Código:
1855
Opinião dos Consumidores:0
-
1
+

Trio da Mulher - Rádio Mundial - Programa Alquimia das Ervas - Maca Peruana, Cimicifuga, Melissa com Acerola, Betacaroteno, Colágeno com Óleo de Linhaça



Maca Peruana: Apresenta numerosas indicações como energético e restaurador fisico e psicológico melhora a memória e a concentração, fortalece o sistema imunológico, regula o ciclo menstrual e aumenta a fertilidade, reduz os sintomas da TPM e da menopausa, aumenta a espermatogenense e a potência sexual, usada tradicionalmente como afrodisíaco, e atua no tratamento da anemia. A maca é uma planta adaptogênica ou seja restaura o equilíbrio homeostase do corpo e pode ser usada como alternativa aos esteróides anabolizantes pois é rica em esteróis. Casos de desnutrição, descalcificação, depressão e osteoporose também podem ser tratados com maca. A maca pó pode ser associada com outros estimulantes como a Pfaffia paniculata ou guaraná pó potencializando a ação imunoestimulante, energética e psicoestimulante deste fitoterápico.

Colágeno é um dos tipos de fibras que fazem parte do tecido conjuntivo. Na realidade, é a proteína estrutural extracelular mais importante no tecido conjuntivo e ossos. As fibras de colágeno são sintetizadas pelos fibroblastos e auxiliam na formação de uma continuidade estrutural para manter unidas um grupo de células no processo de formação dos vários tecidos. A glicina é o aminoácido encontrado em maior quantidade na estrutura do colágeno, seguidos da prolina e hidroxiprolina. O colágeno por si só é de difícil absorção no trato gastrintestinal, resistindo algumas vezes até ao ataque químico. Portanto, a utilização do Colágeno Hidrolisado Pó fornece ao organismo, proteínas precursoras das fibras elásticas, com a absorção de aminoácidos adequados para a sua formação.

São inúmeros os benefícios observados com a administração constante de Colágeno Hidrolisado Pó, entre os quais, redução do processo desencadeado com a celulite, já que a recuperação de proteínas do tecido conjuntivo ajuda a diminuir a camada adiposa aí existente. Prevenção de estrias, uma vez que estas resultam da ausência ou deficiência de fibras elásticas na pele. Além disso, o Colágeno Hidrolisado Pó atua como adjuvante no fortalecimento de vasos sanguíneos, evitando a formação de varizes, e também no rejuvenescimento da pele devido a restauração de sua elasticidade, aumento da tonicidade muscular e melhor reestruturação dos tecidos flácidos.

Melissa também conhecida pelo nome Erva Cidreira, é uma planta da mesma família e que têm aspecto semelhante à hortelã, medindo entre 30 e 60 cm de altura, podendo, em certos casos, ultrapassar essa altura. Nativa da região sul da Europa e Mediterrâneo, suas folhas diferem da hortelã por terem um tom mais claro e serem maiores. As folhas possuem fragrância e sabor característicos semelhantes ao limão.

Cimicifuga:O componente fitoterápico mais estudado no tratamento da menopausa é o extrato padronizado de Black Cohosh, cujo nome científico é cimicífuga racemosa. A cimicífuga é uma erva americana nativa tradicional que tem sido usada há milhares de anos no tratamento de problemas de saúde da mulher. Era chamada de squawrrot (raiz de mulher) pelos índios norte-americanos por sua reputação em aliviar as dores do parto. Muito aceita pelos médicos europeus nos últimos cinquenta anos, mais de um milhão e meio de mulheres alemães usam a cimicífuga com segurança, nos tratamentos de problemas menstruais e de sintomas da menopausa relacionados à deficiência de estrogênio. Além de aliviar os fogachos, auxilia também na depressão, ansiedade, na atrofia vaginal e outras desordens intimamente ligadas à menopausa.

Betacaroteno é a maior fonte de carotenóides existentes na natureza. Os carotenóides são os pigmentos, que vão do amarelo ao vermelho, presentes generalizadamente entre as plantas. Esse carotenóide pode se transformar em vitamina A no organismo, trazendo diversos benefícios, como por exemplo, manutenção do bom funcionamento do sistema imunológico e dos olhos. O betacaroteno é considerado a mais eficaz e abundante provitamina A nos alimentos. As principais fontes de betacaroteno são: cenoura, abóbora, mamão, pêssego, nectarina e manga. O betacaroteno auxilia no combate ao colesterol, estimula o sistema imunológico e age como antioxidantes , prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Uma outra função muito importante do betacaroteno é de atuar como “bronzeador natural”, dando um aspecto bronzeado e dourado à pele por mais tempo, pois age como refletora dos raios solares e atua na formação da melanina, pigmento responsável por dar cor à nossa pele.

Acerola pode ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue, de acordo com um estudo de 2006 de Biociências, Biotecnologia e Bioquímica . Em testes com ratos, os cientistas demonstraram que os antioxidantes extraídos de acerola pode ajudar a suprimir o transporte de açúcar no sangue ao longo dos intestinos. Outro estudo de laboratório publicado em 2011, os pesquisadores descobriram que o extrato de acerola pode lutar contra o estresse oxidativo (um processo relacionado com o envelhecimento associado a uma série de doenças graves).

Acerola é uma fonte de vitamina C, sob a forma natural de ácido ascórbico, A vitamina C é um nutriente essencial, desempenhando um papel importante na saúde do sistema imunológico. Também é importante para a síntese do colagênio, um componente estrutural de vasos da pele, ossos e sangue, assim como a síntese dos produtos químicos do cérebro envolvidas na regulação do humor.Além disso, alguns estudos provaram que Acerola pode estimular a produção de colágeno, a melhorar no desempenho esportivo e o retarda processo de envelhecimento.

Fonte de Vitamina A: A vitamina A é um nutriente importante encontrada na acerola. A vitamina A desempenha um papel importante na saúde visual, o crescimento normal e desenvolvimento em curso, a produção de células vermelhas do sangue e que protege o sistema imunológico.

Vitamina do Complexo B: Micronutrientes adicionais encontrados a um grau menor no fruto incluem várias vitaminas do complexo B, cálcio, ferro, potássio e magnésio. Cada uma das quais é necessária uma dieta normal. Fibras, proteínas e ácidos gordos, macronutrientes importantes da dieta, são também no fruto.

Linhaça, originária da Índia, tem sido cultivada desde a Antigüidade, sobretudo como uma planta para fibras têxteis, o linho. Atualmente o cultivo predomina em países de climas temperados, como Índia, Estados Unidos, Canadá, Rússia, Ucrânia e Argentina. O Óleo de Linhaça apresenta coloração amarelo ouro, odor suave e sabor natural. É extraído das sementes por prensagem a frio, o que garante a presença de todos os ingredientes no óleo, incluindo componentes de menor valor. Produzido com os mais altos padrões de qualidade, pela nova norma de extração holandesa (NHE), em uma moderna fábrica de processamento de plantas, na Inglaterra.

Seus principais componentes são os ácidos graxos da família Ômega 3, 6 e 9, com seus respectivos precursores e derivados, além das lignanas e mucilagens, proteínas e Vitamina E. O Óleo da Linhaça atua como:

Antioxidante: Combate os radicais livres e reforça a ação da vitamina E. A vitamina E contribui para a renovação celular, adiando o processo de envelhecimento do organismo, afastando inclusive o aparecimento de rugas.

Regenerador celular: Através dos ácidos graxos 3, 6 e 9, restaura a função barreira da pele, aumenta a firmeza e a elasticidade, e atua como cicatrizante (regenerando células danificadas).

Embelezador: Diminui as tensões pré-menstruais e as displasias mamárias. A lignana é um fito-hormônio com efeito semelhante ao estrógeno, amenizando os sintomas da TPM e da menopausa.

Anti-inflamatório: Aumenta a produção de prostaglandinas no organismo, anti-inflamatórios naturais.

Cérebro: Diminui a solubilidade das membranas celulares e combate o excesso de gordura no cérebro (uma das principais causas da demência e do mal de Alzheimer). Com uma porcentagem moderada de Ômega 6 e gorduras monoinsaturadas, em harmonia com o Ômega 3, a Linhaça reduz o mau colesterol, responsável por estragos nas artérias.

Antigordura: A lignana e isoflavonas ajudam a reduzir o apetite e as células gordurosas.

Diminui o risco cardíaco: O ácido alfa linolênico reduz os níveis de colesterol no sangue e nos tecidos. O Ômega 3 reduz os triglicérides plasmáticos, a agregação plaquetária, relaxa os vasos sanguíneo e reduz a pressão arterial.

Indicações:

- Combater Stress
- Combater fogachos
- Combater sintomas da Menopausa
- Melhorar o sistema
- Combate irritação
- Combate depressão
- Combate insônia
- Trata marcas de expressão
- Fortalece unhas e o cabelo
- Previne doenças cardíacas
- Combate triglicérides
- Melhora o sistema imunológico
- Combate o mau colesterol

Referências:

1. BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Medico Farmacêutico. 3ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006.
2. AVILA, J.R. et al. Medicina Alternativa. 1ª ed, Rio de Janeiro: Editora Guanabara Koogan, 2000.
3. ALMANÇA, C.C.J. et al. Formulário de Prescrição Fitoterapica. São Paulo: Atheneu, 2003
- FERREIRA, A. O., Guia Prático de Farmácia Magistral. 3ª Ed, São Paulo: Pharmabooks – vol 1, 2008.

Registro do Ministério da Saúde:4.9045.0031.001-9

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Trio da Mulher - Rádio Mundial - Programa Alquimia das Ervas - Maca Peruana, Cimicifuga, Melissa com Acerola, Betacaroteno, Colágeno com Óleo de Linhaça

Sobre o produto

Quem viu, viu Também