Indicado para

Indicado paraEnergia, Massa Magra, Testosterona

Advertências

AdvertênciasAdvertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. *Imagens meramente ilustrativas.*
3. É necessário dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
13. Sugerimos que consulte seu médico para mais esclarecimentos.
14. Diabéticos, pessoas com problema cardíaco, dores de cabeça, problemas de tiróides, pressão alta, depressão, próstata aumentada, glaucoma ou com condições psiquiátricas devem consultar o médico antes de tomar esse produto.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Prescrição escrita de medicamento controlados, contendo orientação de uso para o paciente, efetuada por profissional legalmente habilitado, quer seja de formulação magistral ou de produto industrializado só é liberada mediante retenção de receita. Conforme Portaria n.º 344, de 12 de maio de 1998.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

A manipulação de medicamentos controlados só poderá ser dispensada mediante a retenção da receita original e substâncias alopáticas mediante a sua apresentação prescrita por profissional legalmente habilitado, conforme portaria 344/98 e RDC 67/07
Atendimento
  • Vendas / Atendimento
    Televendas: (11) 3383-9400
  • SAC: (11) 98848-1737
Buscar no site
  • (11) 98927-3061 - Debora/Receita
  • (11) 99494-4771 - Maicon
  • (11) 99390-6742 - Roseli
  • (11) 98848-1737 - SAC
Solicitar Ligação

L-Carnitina 1500mg com L-Leucina 1500mg com L-Arginina 1500MG com L-Citrulina 1000mg com Beta Alanina 1000mg

Código:
2643
Opinião dos Consumidores:0
-
1
+

L-Carnitina 1500mg com L-Leucina 1500mg com L-Arginina 1500MG com L-Citrulina 1000mg com Beta Alanina 1000mg



L-Carnitina

A L-Carnitina (levocarnitina) é uma substância de origem natural que participa no transporte dos ácidos graxos de cadeia longa através da membrana interna mitocondrial. Sua presença é requerida no metabolismo energético dos mamíferos, especialmente para a utilização dos lipídicos (ácidos graxos) como fonte de energia do músculo esquelético e cardíaco (os ácidos graxos são a principal fonte). A L-Carnitina promove a eliminação dos ácidos graxos (orgânicos) em pacientes com alterações metabólicas dos ácidos graxos ou em metabolopatias que promovam o acúmulo dos ésteres de acetil-CoA. A L-Carnitina favorece a eliminação dos ésteres de acetil-CoA por formação de acetil-carnitina, que é rapidamente excretada.Quando administrada por via oral possui biodisponibilidade absoluta de 14%-15%, não sofre ligação às proteínas plasmáticas e suas meias-vidas de distribuição e de eliminação terminal foram 0,585h e 17,4h, respectivamente. A determinação das concentrações plasmáticas de L-Carnitina livre é importante antes do início do tratamento e como monitoração durante seu transcurso para evitar o acúmulo e a toxicidade.A

L-Leucina

A L-Leucina é obtida por extração de hidrolisados de proteína vegetal ou animal bem como por fermentação a partir de fontes de carboidrato.
Aminoácido cetogênico essencial. As necessidades diárias de um adulto é de 14mg por Kg de peso corporal. A Leucina é finalmente convertida em ácido acetoacético e ácido acético através do isovaleril-CoA por desaminação e descarboxilação.
Aminoácidos de Cadeia Ramifica (BCAA) são metabolizados apenas no músculo, uma vez que a BCAA aminotransferase não está presente no fígado mas apenas no músculo.
A deficiência da enzima para a descarboxilação a partir do ácido a-cetoisocapróico em isovaleril-CoA é conhecida como doença da urina em xarope de ácer (bordo) que é indicada por sintomas que incluem cetoacidose severa, vômito, dispnéia, convulsão, distúrbio de consciência e tônus muscular
anormal. A isovalericacidemia é causada por uma deficiência da reação da isovaleril-CoA em ß-metilcrotonil-CoA.
A razão molar de cadeias de aminoácidos ramificadas (BCAA) em aminoácidos aromáticos (AAA) é chamada de razão de Fischer, que é usada como indicadora do metabolismo de aminoácidos no fígado. Em doenças hepáticas graves, AAA se acumulam como resultado da baixa atividade metabólica de aminoácidos no fígado e o metabolismo do BCAA no músculo diminui como resultado da reduzida ingestão de proteínas, ambas acarretam em baixa razão de Fischer.

L-Arginina

Aminoácido neurotrófico. Agente de diagnóstico.
A administração IV de arginina (como cloridrato) poderia induzir à elevação dos níveis plasmáticos do hormônio de crescimento (GH) em pacientes com função pituitária normal.
Essa resposta está diminuída ou ausente em pacientes com alterações da função hipofisária. O valor basal esperado de GH em pacientes com deficiência pituitária é de 0 a 4ng/ml (nanogramas/mililitro), enquanto que nos indivíduos normais essa faixa vai de 0 a 6ng/ml; após a administração IV de arginina o valor esperado no indivíduo normal é de 10 a 30ng/ml de GH, enquanto que no paciente com hipopituitarismo espera-se um valor igual ou menor a 10ng/ml. A L-arginina é um metabólito normal no homem e possui baixa toxicidade.

L-Citrulina

Pesquisas realizadas em humanos e animais de laboratório evidenciaram que a L-Citrulina DL - Malato melhora o desempenho muscular em indivíduos que sofrem de astenia. Várias investigações clínicas em estudos comparativos mostraram claramente um efeito anti
asténico controlado com L-Citrulina DL – Malato em condições de fadiga. A astenia muscular é conhecida como fadiga patológica, e está ligada a um desempenho do musculoesquelético alterado por muitas doenças infecciosas e metabólicas.
Citrulina está envolvida na via de síntese do óxido nítrico (NO), e está ligada ao metabolismo do ciclo da ureia através de síntese de l -citrulina de L -arginina. A ingestão oral de citrulina é conhecida por aumentar a produção de NO (Hayashi et al., 2005) e, curiosamente, esse aumento de NO acelera a absorção de glicose nas células do músculo esquelético durante o exercício (Kingwell et al., 2002). Além disso, a Citrulina tem sido mostrado para acelerar a depuração de amônio e de lactato no plasma (Briand et al., 1992).
Já malato é um intermediário do ciclo do ácido tricarboxilico (TCA) sua suplementação iria aumentar a produção de energia (Wagenmakers, 1998).v O malato ou ácido málico é encontrado em frutos, tais como maçãs e aumenta os efeitos de citrulina. O ácido málico participa na respiração celular aeróbica em que o oxigénio e um composto de carbono (acetil Co-A) são utilizados para produzir energia imediata e CO2 na mitocôndria da célula. Este é chamado ciclo de Krebs. O malato leva a reciclagem de lactato e piruvato promover a produção eficiente de energia e proteger os músculos da fadiga.

Beta Alanina

Beta-alanina (ou ß-alanina) é um beta-aminoácido, isômero de posição da alanina. Ocorre naturalmente, sendo um aminoácido no qual o grupo amino encontra-se na posição ß do grupo carboxilato. Diferentemente de sua contraparte normal (a a-alanina), a ß-alanina não tem estereocentro. A ß-alanina não é usada na biossíntese de qualquer proteína ou enzima importante. É formada in vivo pela degradação de diidrouracila e carnosina. É um componente dos peptídeos carnosina e anserina, que ocorrem naturalmente e também do ácido pantotênico (vitamina B5), o qual é um componente da coenzima A. Sob condições normais, ß alanina é metabolizada em ácido acético. ß-alanina é o precursor limitante de taxa da carnosina, o que significa dizer que os níveis de carnosina estão limitados pela quantidade de ß-alanina disponível. A suplementação com ß-alanina tem sido evidenciada como propiciando o aumento da concentração de carnosina nos músculos, reduzindo a fadiga em atletas e aumentando o trabalho muscular total realizado.
Beta-Alanina é um dos aminoácidos não essenciais que não é facilmente consumido em uma dieta regular de frango, ovos, carne ou peixe. Devido a este fato, adquirir sua dosagem necessária pode ser um pouco mais difícil. Quando é ingerida, a Beta-Alanina é convertida em carnosina, que depois irá servir para aumentar sua resistência, força e consequentemente seu desenvolvimento muscular. Para aqueles que treinam pesado, isso irá proporcionar um treino mais intenso enquanto estão na academia, resultando diretamente em um maior ganho muscular. Além disso, para aqueles que estão procurando um treinamento mais metabólico diminuindo o tempo de descanso entre as séries, a beta-alanina irá servir para que a recuperação entre séries seja mais rápida e efetiva, assim, possibilitando que o gasto total de calorias e a intensidade sejam aumentados.

Indicações:

- Aumenta a resistência anaeróbica do músculo;
- Aumentar a Capacidade nos Exercícios;
- Aumentar a resistência aeróbica;
- Aumento de massa muscular;
- Impede o declínio do desempenho muscular.
- Normaliza o metabolismo energético.
- Melhora a disfunção muscular sob astenia.
- Reduz a fadiga e fraqueza muscular.

Referências:

1. P.R. Vade-mécum - DEG
2. BATISTUZZO, J.A; ITAYA, M; ETO, Y. Formulário Médico-Farmacutico. So Paulo: Tecnopress, 2002.
3. P.R. Vade-mécum 2004/2005 - DEG
4. Hayashi, P.A. Juliet, H. Matsui-Hirai, A. Miyazaki, A. Fukatsu, J. Funami, A. Iguchi, L.J. IgnarroL-Citrulline and L-arginine supplementation retards the progression of high-cholesterol-diet-induced atherosclerosis in rabbits Proc. Natl. Acad. Sci. U S A., 102 (2005), pp. 13681–13686.
5. Kingwell, M. Formosa, M. Muhlmann, S.J. Bradley, G.K. McConell Nitric oxide synthase inhibition reduces glucose uptake during exercise in individuals with type 2 diabetes more than in control subjects Diabetes, 51 (2002), pp. 2572–2580.
6. Briand, H. Blehaut, R. Calvayrac, D. Laval-Martin Use of a microbial model for the determination of drug effects on cell metabolism and energetics: study of citrullinemalate Biopharm. Drug Dispos., 13 (1992), pp. 1–22
7. Wagenmakers et al. Muscle amino acid metabolism at rest and during exercise: role in human physiology and metabolism Exerc. Sport Sci. Rev., 26 (1998), pp. 287–314
8. Bendahan D, Mattei J, Ghattas B, Confort-Gouny S, Le Guern ME, Cozzone P.
Citrulline/malate promotes aerobic energy production in human exercising muscle. British Journal of Sports Medicine. 2002;36(4):282-289. doi:10.1136/bjsm.36.4.282.
9. Verleye, M., et al. "Effects of citrulline malate on bacterial lipopolysaccharide induced endotoxemia in rats." Arzneimittelforschung 45.6 (1995): E712.
10. RM Hobson , B. Saunders , G. Bola , R. C. Harris , C. Venda . Effects of ß-alanine supplementation on exercise performance: a meta-analysis. Medicine and Science in Sports and Exercise.2009
11. Sale,C.; Saunders,B.; Harris,R.C.; Effect of beta-alanine supplementation on muscle carnosine concentrations and exercise performance. Amino Acids 2010;39:321-33.
12. Hoffman, J.; Ratamess ,N.A.; Ross,R.; Kang, J.; Magrelli, J.; Neese, K.; Faigenbaum, A.D.; Wise. J.A. Beta-alanine and the hormonal response to exercise. International Journal Sports Medicine. 2008
13. Everaert,I.; Stegen,S.; Vanheel,B.; Taes,Y.; Derave,W. Effect of beta-alanine and carnosine supplementation on muscle contractility in mice. Med Sci Sports Exerc 2013;45:43-51.


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia.

L-Carnitina 1500mg com L-Leucina 1500mg com L-Arginina 1500MG com L-Citrulina 1000mg com Beta Alanina 1000mg

Sobre o produto

Quem viu, viu Também