Indicado para

Indicado paraEnergia, Massa Magra

Advertências

AdvertênciasAdvertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. *Imagens meramente ilustrativas.*
3. Sugerimos que consulte seu médico para mais esclarecimentos.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
13. Diabéticos, pessoas com problema cardíaco, dores de cabeça, problemas de tiróides, pressão alta, depressão, próstata aumentada, glaucoma ou com condições psiquiátricas devem consultar o médico antes de tomar esse produto.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.
Atendimento
  • Vendas / Atendimento
    Televendas: (11) 3383-9400
  • SAC: (11) 98848-1737
Buscar no site
  • (11) 98927-3061 - Debora/Receita
  • (11) 99494-4771 - Maicon
  • (11) 99390-6742 - Roseli
  • (11) 98848-1737 - SAC
Solicitar Ligação

KIC + Turkesterona + Red Nite

Código:
2597
Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 250,00ou X de

-
1
+Comprar

KIC + Turkesterona + Red Nite



KIC - O ácido Alfa-cetoisocaproico ou alfa-cetoisocaproato) é um metabólito do aminoácido Leucina, um cetoácido da leucina, também chamado de KIC. Um cetoácido é muito similar a um aminoá-cido, porém no lugar de um grupo ami-no, há um grupo certo, razão pela qual não ocorre a liberação de amônia du-rante sua metabolização.

Propriedades
· Ajuda no ganho de massa muscular magra;
· Auxilia no ganho de força;
· Ajuda a melhorar a recuperação da lesão muscular;
· Auxilia na melhora do desempenho esportivo;
· Ajuda a retardar a sensação de fadiga
· Auxilia a evitar o catabolismo (perda de proteínas).

BENEFICÍOS DO KIC NO EXERCÍCIO FÍSICO
A suplementação de KIC pode aumentar a performance durante os exercícios intensos, pois fornece uma suplementação adequada de energia, atenua a acumulação de amônia e reduz os danos causados às células musculares esqueléticas.

Alem disso, o KIC permite que o músculo utilize com mais eficiência a glicose, pois este inibe a formação de glicogênio. O tecido hepático também converte o KIC em corpos cetônicos aumentando a oferta de energia durante o exercício.

O KIC também fornece um aporte de aminoácidos para o músculo esquelético, diminuindo as lesões musculares, a fadiga e aumentando a força muscular.

Ajuga turkestanica é uma erva perene originária principalmente da Ásia Central e muito conhecida por ser uma rica fonte de substâncias bioativas. Possui em sua composição diversos phytoecdysteroides - classe de substâncias químicas que as plantas sintetizem para defesa contra insetos fitófagos. Estes compostos são imitadores de hormônios, estimulando o crescimento muscular, desde que o fornecimento de proteínas seja adequado.

Após treinamento físico intenso, quando os níveis de testosterona esgotam, o corpo fica extremamente vulnerável a lesões musculares, TURKESTERONA age como um substituto da testosterona até que seus níveis se normalizem. Não existe portanto o catabolismo pós-treino e também inexiste a ruptura muscular. A reação pós-treino catabólico (colapso muscular e liberação de energia) é um dos motivos para que os ganhos de músculo não possam ser sustentados.

TURKESTERONA não atua somente como um substituto de testosterona, ele incrementa a assimilação de proteínas resultando em força e ganho de massa magra.

As indicações de TURKESTERONA são:Aumento de massa muscular; Aumento do desempenho físico; Melhora função cardíaca.
Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Beta Vulgaris L (Red Nite®) é um extrato vegetal da beterraba, fonte natural de nitrato (padronizado em 1,5%), com comprovada ação vasodilatadora. Seu uso contribui para o aumento do fluxo sanguíneo cerebral e corporal, otimizando o desempenho físico durante a atividade física e no dia a dia.

- Aumento da produção de óxido nítrico (NO) e controle da pressão arterial;
- Otimização da oxigenação cerebral e de células musculares.
- Maior padronização de nitrato disponível do mercado.

COMO O Beta Vulgaris L (Red Nite®) ATUA?
Estudos recentes têm demonstrado que o consumo de nitratos, seja pela dieta ou pelo uso de suplementos, também eleva os níveis de óxido nítrico. Beta Vulgaris L (Red Nite®) alimenta a rota metabólica 'nitrato - nitrito - óxido nítrico' e otimiza os efeitos desejados do óxido nítrico no organismo.

Por ser rico em antioxidantes e minerais, estudos têm apontado a importância do consumo de nitratos de fontes naturais para a saúde cardiovascular, respiratória e metabólica, sendo uma alternativa saudável a outras formas de suplementação.

Sabe-se que o óxido nítrico é o mensageiro inicial dos processos bioquímicos envolvidos na ereção masculina. Sugere-se a associação com o picnogenol para potencialização dos resultados.

Por ser transformado no organismo em óxido nítrico, Beta Vulgaris L (Red Nite®) auxilia no controle da pressão arterial e manutenção da saúde cardíaca4,7,9. Um estudo realizado em 2010, observou que um aumento na ingestão de nitratos reduziu os níveis de pressão arterial diastólica em 4,5mm Hg, em média. Webb et al (2008) demonstraram que a suplementação com nitrato possui efeito protetor contra disfunção endotelial.

Beta Vulgaris L (Red Nite®) MELHORA A SAÚDE CEREBRAL?
Um estudo realizado por pesquisadores americanos observou que a suplementação com nitrato aumentou a circulação sanguínea cerebral em idosos. Dessa forma, Beta Vulgaris L (Red Nite®) contribui para a vasodilatação e manutenção do fluxo sanguíneo do cérebro, prevenindo doenças degenerativas e disfunções cognitivas.

Dois estudos realizados com atletas avaliaram os efeitos da suplementação com nitratos. Ambos chegaram à conclusão que houve redução no consumo de oxigênio pelos músculos e aumento da capacidade de absorção de O2 pelos pulmões. Acredita-se que a suplementação com nitrato aumenta e eficiência e a produção de ATP pela célula com menor consumo de oxigênio.

Referências:

1. Yarrow JF, Parr JJ, White LJ, borsa PA, Stevens BR. The effects os short-term apha–
ketoisocaproate acid supplementation on exercise performance: daromized controlled trial.
Resercha article. Jornal Of International Society os Sports Nutrition 2007, 4:2 doi: 10.1186/1550-
2783-4-2.
2. Wax B1, Kavazis AN, Brown SP, Hilton L. Effects of supplementl GAKIC ingestion on resistence
training performance in trained men. RES Q Exerc Sport. 2013 Jun; 84(2): 245-51
3. Wax B1, Hilton L, Vickers B, GiLLILAND k, Conrad M. Effects of glycine-arginine a
ketoisocaproic acid supplementaion in college-age trained females during multi-bouts of
resistence exercese. J Diet Suppl. 2013 Mar; 10(1) : 6-16. doi: 10.3109/19390211.2012.758216.
Epub 2013 Jan 29.
3. http://definicaototal.com.br/treinos/qual-e-a-diferenca-entre-anabolismo-e catabolismo/
#sthash.oCHdPM0e.dpuf
4. http://www.hmdb.ca/metabolites/hmdb00695
5. Haraguchi, F et al.Whey protein: composition, nutritional properties, appications in sports and benefits for human health.Rev. Nutr. vol.19 no.4 Campinas July/Aug. 2006.
6. Jones, Douglas et al. Differential stimulation of muscle protein synthesis in elderly humans following isocaloric ingestion of amino acids or whey protein. Department of Surgery, The University of Texas Medical Branch, and Shriners Hospitals for Children, Galveston, Texas 77550, USA,Elsevier Gerontoly.
7.Okui S, Otaka T, Uchiyama M, Takemoto T, Hikino H, Ogawa S, Nishimoto N. Stimulation of protein synthesis in mouse liver by insect-moulting steroids. Chemical and Pharmaceutical Bulletin. 1968;16:384–387.
8.Otaka T, Okui S, Uchiyama M. Stimulation of protein synthesis in mouse liver by ecdysterone.Chemical and Pharmaceutical Bulletin. 1969a;17:75–81.
9.Otaka T, Uchiyama M, Okui S, Takemoto T, Hikino H, Ogawa S, Nishimoto N. Stimulatory effect of insect metamorphosing steroids from Achyranthes and Cyathula on protein synthesis in mouse liver. Chemical and Pharmaceutical Bulletin. 1968;16:2426–2429.
10.Purser DB, Baker SK. 1994. Ecdysones used to improve productivity of ruminants. PCT Int. Appl. WO 94 18,984, AU Appl. 93/7,397 (Chemical Abstracts 121:254587).
11.Ramazanov N, Saatov Z, Syrov VN. Study of ecdysterone metabolites isolated from rat urine. Khimiia Prirod-nykh Soedineniï 1996;(4):558–564.
12.Sakhibov AD, Syrov VI, Usmanova AS, Abakumova OYu. Experimental analysis of the immunotropic action of phytoecdysteroids. Doklady Akademii Nauk Uzbeckoy SSR. 1989;(8):55–57.
13.Selepcova L, Jalc D, Javorsky P, Baran M. Influence of Rhaponticum carthamoides Wild on the growth of ru-minal bacteria in vitro and on fermentation in an artificial rumen (Rusitec) Archives of Animal Nutri-tion. 1993a;43:147–156.
14.Sláma K, Koudela K, Tenora J, Mathova A. Insect hormones in vertebrates : anabolic effects of 20-hydroxyecdysone in Japanese quails. Experientia. 1996;52:702–706.
15.Stopka P, Stancl J, Sláma K. Effect of insect hormone, 20-hydroxyecdysone on growth and reproduction in mice. Acta Societatis Zoologicae Bohemicae. 1999;63:367–378.
16.Syrov VN, Aizikov MI, Kurmukov AG. Effect of ecdysterone on the content of protein, glycogen, and fat in white rat liver, heart and muscle. Doklady Akademii Nauk Uzbeckoy SSR. 1975a;(8):37–38.
17.Syrov VN, Kurmukov AG, Sakhibov AD. Effect of turkesterone and nerobol on the activity of the protein syn-thesizing system in mice liver. Voprosy Meditsinskoi Khimii. 1978;24:456–460.
18.Syrov VN, Kurmukov AG, Sultanov MB. Evaluation of the anabolic effect of phytoecdysones and their 6-keto analogs in tests with female rats. Doklady Akademii Nauk Uzbeckoy SSR. 1981a;(3):31–33.
19.Syrov VN, Kurmukov AG. Anabolic properties of the phytoecdysone turkesterone and turkesterone tetraace-tate in experiments on male rats. Problemy Endokrinology. 1976a;22:107–112.
20.Syrov VN. Mechanism of the anabolic action of phytoecdysteroids in mammals. Biologichekie Nauki (Moscow) 1984;
21.Abubakirov NK, Sultanov MB, Syrov VN, Kurmukov AG, Baltaev U, Novosel'skaya IL, Mamatkhanov AV, Gorovits MB, Shakirov TT, Shamsutdinov I, Yakubova MR, and Genkinoy GL. 1988. Tonic preparation containing the phytoecdysteroid (ecdystene). Application SU 1312774 (Chemical Abstracts 110:121377).
22.Aizikov MI, Kurmukov AG, and Syrov VN. 1978. Physiological activity and correlative changes in protein, car-bohydrate, and fat metabolism under the effect of ecdysone and nerobol.Farmakologiya Prirodnykh Veschestv. 107–125.(Chemical Abstracts 90 : 180683).
23.Azizov AP, Seifulla RD. The effect of elton, leveton, fitoton and adapton on the work capacity of experimental animals. Eksperimental'naya i Klinicheskaya Farmakologiya. 1998;61:61–63.
Burdette WJ, Coda RL. Effect of ecdysone on the incorporation of 14C-Leucine into hepatic protein in vi-tro. Proceedings of the Society for Experimental Biology and Medicine.1963;112:216–217.
24.Kholodova YuD, Tuga VA, Zimina VP. Effects of vitamin D3 and 20-hydroxyecdysone on the content of ATP, creatine phosphate, carnosine and Ca2+ in skeletal muscles. Ukrainskii Biokhimicheskii Zhurnal. 1997;69:3–9.
25.Koudela K, Tenora J, Bajer J, Mathova A, Sláma K. Stimulation of growth and development in Japanese quails after oral administration of ecdysteroid-containing diet. European Journal of Entomology. 1995;92:349–354.
26.Kratky F, Opletal L, Hejhalek J, Kucharova S. Effect of 20-hydroxyecdysone on the protein synthesis of pigs. Zivocisna Vyroba. 1997;42:445–451.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia.

KIC + Turkesterona + Red Nite

Sobre o produto