Advertências

AdvertênciasAdvertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. *Imagens meramente ilustrativas.*
3. É necessário dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
13. Sugerimos que consulte seu médico para mais esclarecimentos.
14. Diabéticos, pessoas com problema cardíaco, dores de cabeça, problemas de tiróides, pressão alta, depressão, próstata aumentada, glaucoma ou com condições psiquiátricas devem consultar o médico antes de tomar esse produto.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Prescrição escrita de medicamento controlados, contendo orientação de uso para o paciente, efetuada por profissional legalmente habilitado, quer seja de formulação magistral ou de produto industrializado só é liberada mediante retenção de receita. Conforme Portaria n.º 344, de 12 de maio de 1998.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

A manipulação de medicamentos controlados só poderá ser dispensada mediante a retenção da receita original e substâncias alopáticas mediante a sua apresentação prescrita por profissional legalmente habilitado, conforme portaria 344/98 e RDC 67/07
Atendimento
  • Vendas / Atendimento
    Televendas: (11) 3383-9400
  • SAC: (11) 98848-1737
Buscar no site
  • (11) 98927-3061 - Debora/Receita
  • (11) 99494-4771 - Maicon
  • (11) 99390-6742 - Roseli
  • (11) 98848-1737 - SAC
Solicitar Ligação

Cranberry 300 mg

Código:
1771
Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 89,56ou X de

-
1
+Comprar

Cranberry 300 mg




Você conhece a fruta Cranberry? No Brasil ela também é conhecida como Oxicoco, mas tem maior popularidade na América do Norte, principalmente por causa de suas propriedades benéficas ao sistema urinário.


A planta possui um fruto vermelho e ácido que tem gerado muitos estudos por conta de suas propriedades naturais. Além de ajudar a combater os casos de infecção urinária, que costumam aumentar neste período do inverno, ela também ajuda no combate e prevenção de outros tipos de infecções e de uma série de doenças.


 


Indicações


 


Os estudos atuais tem revelado que:


 


- O Cranberry possui proantocianidina, substância 25 vezes mais potente do que a vitamina E, que combate infecções do trato urinário, como a cistite.


- O Cranberry tem sido utilizado com eficiência em pacientes com bexiga neurogênica, doença do sistema nervoso ou de nervos envolvidos no controle da micção, assim como por pessoas que sofrem de incontinência urinária com o objetivo de desodorizar a urina.


- Outras pessoas tem utilizado o Cranberry para aumentar o fluxo de urina, matar germes, acelerar a cicatrização da pele e baixar a febre.


- A ingestão do Cranberry  ainda é comum entre portadores do diabetes tipo 2, da síndrome da fadiga crônica, do escorbuto, da pleurisia e de doenças cardiovasculares pelo alto teor de antioxidantes presentes na fruta.


- Ainda em sua composição encontramos vitaminas C e E, antioxidantes como os flavonoides e ácidos fenólicos que trazem grande benefícios ao organismo.


Cranberry 300 mg

Sobre o produto

Quem viu, viu Também