Nutracêuticos

Princípios AtivosKoubo

Advertências

AdvertênciasAdvertências

O Koubo é contra indicado para pacientes com Diabetes.

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. *Imagens meramente ilustrativas.*
3. É necessário dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
13. Sugerimos que consulte seu médico para mais esclarecimentos.
14. Diabéticos, pessoas com problema cardíaco, dores de cabeça, problemas de tiróides, pressão alta, depressão, próstata aumentada, glaucoma ou com condições psiquiátricas devem consultar o médico antes de tomar esse produto.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Prescrição escrita de medicamento controlados, contendo orientação de uso para o paciente, efetuada por profissional legalmente habilitado, quer seja de formulação magistral ou de produto industrializado só é liberada mediante retenção de receita. Conforme Portaria n.º 344, de 12 de maio de 1998.

O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

A manipulação de medicamentos controlados só poderá ser dispensada mediante a retenção da receita original e substâncias alopáticas mediante a sua apresentação prescrita por profissional legalmente habilitado, conforme portaria 344/98 e RDC 67/07
Atendimento
  • Vendas / Atendimento
    Televendas: (11) 3383-9400
  • SAC: (11) 98848-1737
Buscar no site
  • (11) 98927-3061 - Debora/Receita
  • (11) 99494-4771 - Maicon
  • (11) 99390-6742 - Roseli
  • (11) 98848-1737 - SAC
Solicitar Ligação

Bombom de Chocolate 10g com Koubo - Cereus sp (Koubo) - 300mg

Código:
009533
Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 60,00ou X de

-
1
+Comprar

Bombom de Chocolate 10g com Koubo - Cereus sp (Koubo) - 300mg




Cereus sp (Koubo®):


- Redução do apetite, principalmente doces, e controle do peso.

- Contém ômega 3 e 6

- Estimula a produção de energia

- Contém alta concentração de colágeno, que favorece a elasticidade da pele e auxilia no combate à flacidez


 




Bombom de chocolate:

- nutricosmético

- reduz peso, vontade de comer doces e alimentos gordurosos

- pode ser consumido por diabéticos

- aumenta a massa magra


 


 

É conhecido como o doce do deserto o 
Cereus sp (Koubo®) é uma suculenta e deliciosa fruta muito popular no agreste brasileiro, utilizada amplamente na culinária do norte e nordeste do país em preparações doces, como compotas e geléias.


Estudos científicos e testes laboratoriais, realizados pelo Grupo Pharmacopéia CIL (Brasil) constatou que o Cereus sp (Koubo®) possui propriedades importantíssimas no processo de emagrecimento.


Verificou-se que o extrato da fruta,ingerida em cápsulas, colabora para redução da vontade de comer doces e atua como moderador natural de apetite, devido sua propriedade sacietogênica (aumenta a sensação de saciedade).

Cereus sp (Koubo®) contém proteínas, fibras, vitamina C, Omega 3 e Omega 6 e amino ácidos naturais da planta, além de outras substâncias responsáveis pela ação moderadora do apetite e redutora de gorduras que atuam, estimulando o organismo para liberar mais insulina à célula, sendo a principal reponsável de saciedade.

Cereus sp (Koubo®) ativa um hormônio do nosso organismo, chamado GLUCAGON, que é responsável pela disponibilização da energia armazenada no corpo, ou seja, o Cereus sp (Koubo®) estimula o seu organismo a utilizar suas próprias reservas energéticas (açúcares e gorduras) além de inibir o apetite, principalmente, a vontade de comer doces.


Na forma de BOMBOM, o Cereus sp (Koubo®) é associado ao Cacau Orgânico que é um Nutricosmético com múltiplos benefícios para a pele. O Cacau é obtido a partir da amêndoa da Theobroma cacao. Este Cacau em pó em especial é orgânico, ou seja, é cultivado sem agrotóxicos, adubos químicos ou sementes transgênicas, sendo mais saudável. È rico em cobre, magnésio, ferro, fósforo e cálcio e não contém colesterol. O cacau é rico em polifenóis, que possui efeito antioxidante, protege o corpo contra substâncias que danificam o sistema imune (anti-radicais livres). Seu uso é indicado em shakes, capsulas, bombons e bebidas dietéticas. Um estudo publicado no The Journal of Nutrition em junho de 2006 relatou que a ingestão, a longo prazo, de polifenóis do cacau pode fornecer fotoproteção contra eritema UV-induzido e a manutenção da saúde da pele da mulher. Dietas ricas em flavonóides contribuem para a fotoproteção endogênica, para melhora da circulação sangüínea da derme e ainda afetam variáveis relevantes da superfície da pele bem como sua hidratação.




"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58 



Venda mediante prescrição do profissional habilitado

"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista" 


Bombom de Chocolate 10g com Koubo - Cereus sp (Koubo) - 300mg

Sobre o produto

Quem viu, viu Também